quinta-feira, 23 de abril de 2015

ESCRITORA É A MAIS COTADA AO TÍTULO MISS PERNAMBUCO

" ELA REPRESENTA A CULTURA PERNAMBUCA"


               Com 1, 70 de altura e 56 kg, Escritora e Jornalista Gizele Tavares de 23 anos concorre ao título de mais bela do nosso Estado. A jovem carrega traços fortes da mulher brasileira, a morena dos olhos escuros já publicou quatro livros de poesia com o apoio da Uninassau e prefácio do escritor Ariano Suassuna. E seu talento não para nos livros, Gizele Canta e toca piano, esta linda artista promete brilhar no palco do Miss Pernambuco 2015 que este ano completa 25 anos com a coordenação de Miguel Braga Produções, que reconheceu de primeira a miss que existia dentro da jovem artista e atriz. O evento está marcado para 4 de julho e este ano o certame completa 60 anos de existência, será que nossa linda jornalista será a mais nova coroada Miss Pernambuco 2015? “ É com muita honra que levarei o orgulho que tenho de ser pernambucana no concurso de miss, estou sonhando com o esperado dia, peço ajuda a todos os amigos de profissão e do meu estado para me apoiar dia 4, até lá estarei em pleno preparo, cuidando da minha saúde mental e física, obrigada a todos, e vamos que vamos rumo ao Miss Pernambuco 2015”, disse.

Publicado no Jornal SEM CENSURA
Apoio JOTA NETO Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário