quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MISS CURTE FÉRIAS NO BRASIL DE NOVO VISUAL


BELEZA BRASILEIRA BRILHA NAS LENTES PERNAMBUCANAS

Praia de Porto de Galinhas, uma das mais belas e conhecidas do Brasil, foi a escolhida pela nossa Miss Brasil USA e Miss Igarassu  representante do Estado de Pernambuco, a Multi-artista Gizele Tavares curti suas férias no país em que nasceu e ama.

" Eu amo meu país, eu amo minha casa e minha gente, não adianta viajar o mundo todo sem volta para casa depois de um certo tempo, a saudade bate, eu percebi que lugar nenhum no mundo nos faz se sentir mais seguros que nossa própria casa", disse.


O amor de Nossa Miss  A bandeira do Brasil



 Passeio de Buggy em Porto de Galinhas


NOSSA MISS DECLAROU SEU AMOR POR PORTUGAL

" Fui muito bem recebida por Portugal, estou apaixonada por essa gente e esse país tão lindo", declarou.


" A felicidade não se compra, a felicidade se tem, se nasce com ela", falou.



De novo Visual, a nossa morena encara os cabelos loiro, a cor quente do verão no Brasil, em ritmos das Olimpíadas. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA BR 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário