sexta-feira, 20 de julho de 2012

POESIA DE GIZELE TAVARES: EU NÃO SUPORTO!


EU NÃO SUPORTO!

Eu não me sinto bem
Em meio a tanta inverdade
Pessoas que se acham superiores
E cheias de vaidade

Medem-se no que tem
No que veste e compra
E se tudo se for
Se sentem completamente nuas

Pessoas que conversa
Sempre as mesmas coisas
Falam: roupas, sapatos, carros
Uma tremenda luxuria

Se vão os bens e o que resta?
Uma pessoa sem bem...
Entendam como quiserem
Essa sou eu: sempre falo a verdade!

Se ela dói nada posso fazer
Sou poeta e abro ferida em você
Porque também as tenho
E não a posso esconder




Um comentário:

  1. Gizele, um poeta ou poetisa (assim como você)sempre tem um olhar diferencial, e essa realidade voltada para o Consumismo e prepotência consomem nosso tempo, dinheiro e boas idéias que poderiam surgir se o nosso tempo não estivesse tão apegado a coisas tão passageiras e tão desnecessárias em alguns casos, mas gostei muito. Bjuz!

    ResponderExcluir