segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS MUITO FELIZ NA COMUNIDADE DE JARDIM SÃO PAULO

DIA 12 DE OUTUBRO DE 2015 FOI MARCADO POR AÇÃO SOCIAL

   COM A COLABORAÇÃO E A AJUDA DE TODOS CONSEGUIMOS REALIZAR UM EVENTO LINDO NA COMUNIDADE DE JARDIM SÃO PAULO, PARA AS MUITAS CRIANÇAS DO BAIRRO. FORAM ENTREGUES MUITOS PRESENTES. O EVENTO CONTOU COM O APOIO DOS AMIGOS DA IDEALIZADORA GIZELE TAVARES, COMO A IT'S PERFUME QUE DOOU ALGUNS BRINDES PARA O SORTEIO, DO PATROCINADOR VALDECI AMÂNCIO, DA MISSIONÁRIA ZILMA COSTA QUE CUIDOU DOS LANCHES ENTREGUES AS CRIANÇAS, DO PASTOR E MISSIONÁRIO SEVERINO ANDRÉ E PASTOR INÁCIO FRANCISCO QUE LEVARAM A PALAVRA DE AMOR DEIXADA POR JESUS CRISTO. CONTAMOS COM A AJUDA DOS COLABORADORES ROMILDO TAVARES, CRISTINA DE MELO, CIBELE TAVARES, GRAZIELE KAROLINA, SARA SILVA, IVONE DINIZ E FAMÍLIA,  ENTRE OUTROS. AGRADECER A DEUS PELA GRAÇA CONCEDIDA DE PODER REALIZAR UM EVENTO NESTA PROPORÇÃO SEM RECURSOS FINANCEIROS.

https://www.youtube.com/watch?v=-ASfc0vJ830&feature=youtu.be







MUITAS CRIANÇAS FORAM ABENÇOADAS POR DEUS E RECEBERAM ALÉM DOS PRESENTES MATERIAIS, ORAÇÃO E GRATIDÃO A DEUS.

FOI COM MUITA ALEGRIA E AMOR NO CORAÇÃO QUE FIZEMOS ESSE LINDO EVENTO, PARA AS CRIANÇAS DA COMUNIDADE, E VÊ O SORRISO NO ROSTO DE CADA UMA DELAS FOI MUITO MAIS GRATIFICANTE.







COMUNIDADE DE JARDIM SÃO PAULO, ENTREGA DE PRESENTES

FOI ELEITO A PRINCESA E O PRÍNCIPE DE JESUS

POR GIZELE TAVARES

sábado, 3 de outubro de 2015

Sucesso da Web-PE,Gizele Tavares

Atriz, poeta,instrumentista,modelo, cantora, repórter, jornalista  e escritora ,Gizele Tavares é  muito conhecida nos meios virtuais. Gizele, possui uma trajetória brilhante para uma jovem de 23 anos. Dessas trajetórias que orgulham a todos que deslumbram de sua simpática amizade. 


http://www.divulgapernambuco.com.br/#!Sucesso-da-WebPEGizele-Tavares/c19v8/5610333f0cf2a7bb74c50dd3  

                                          Por Nadjane Nogueira

Gizele Tavares é uma jovem que cresceu em um mundo de poesia, aprendeu com seu pai, o também poeta Romildo Tavares.Desde muito jovem Gizele surpreendia a todos com suas habilidades literárias. Muito precoce Gizele aos 14 anos de idade já reunia uma vasta intelectualidade poética publicando seu primeiro livro com recursos próprios o romance Mistério Além da Morte.Trata-se de um romance surrealista baseado em termos filosóficos de uma mente que desenvolve um amor impossível.

Participou da coletânea do jornalista Cristiano Jeronimo- Cem Poetas Sem Livro, aos 16 anos, com um lindo poema que havia escrito aos 11 anos.

Com 16 anos de idade Gizele Tavares,já participava dos projetos desenvolvidos pela prefeitura do Recife.Foi então que surgiu o projeto o melhor da poesia, onde a jovem agraciava  com materiais didáticos e uma cesta básica os  alunos que se dedicassem a poesia, foram 2 anos de projeto. 

Aos 18 anos ingressou no curso de  Jornalismo, na Universidade Mauricio de Nassau,onde recebeu apoio para a publicação de dois livros de Poesia Lua Pedra que Flutua e Rios D'água, ambos com 270 páginas Com o  prefácio do mestre Ariano Suassuna e publicados pela editora bagaço. Gizele Tavares também participou do Grupo de poetas de Rua,"O Grito", criado pelo escritor Aldo Lins da Alma de Vidro.
Estudante do curso de Filosofia na Universidade Federal de Pernambuco, onde tornou-se pesquisadora filosófica. Sempre dedicada as artes cênicas tornou-se profissional na arte de representar,seu registro DRT 3604 PE,veio confirma sua consagração como atriz.

Gizele já participou de varias longas e curtas metragem e peças teatrais. Recentemente lançou seu primeiro álbum com musicas autorais.Um de seus últimos desafios  foi o concurso de miss Pernambuco,escolhida para representar as belas mulheres de Igarassu seu charme e beleza exótica Tornaram a miss Igarassu uma das mais acarinhada pelos Pernambucanos.
Essa e Gizele Tavares.Um sucesso na web em Pernambuco.


Foto Divulgação

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Desta Terra nada vou levar, a não ser o amor

Nasci Nu, Estou Vestido

                                      Por Gizele Tavares



   O ser humano faz muitos planos, se apega as coisas materiais, achando-se dono de tudo, nascemos nus e estamos vestidos, do pó viemos ao pó retornaremos. Ninguém é dono de dana, tudo isso aqui e uma tremenda ilusão, é preciso praticar a lei do Desapego. Muitas pessoas estão presas a coisa irrelevantes: carro, casa, roupas, dinheiro e pessoas... Embora nada disso importe, nada é seu, nem esse ar que respiras e faz vida, nada é por acaso, existe um motivo pra tudo. Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará! nem toda verdade é absoluta, a mesma água que me banho, não é a mesma que me banho novamente. Por que será que o ser humano é tão egoísta a ponto de se achar superior a tudo no mundo, até sobre a existência do próprio Deus. Nada ficará impune, tudo que se faz, se paga, é a lei do retorno, uma hora haverá de pagar! não perdemos nada, daqui nada temos e daqui nada levaremos, quanta ilusão sobre sua mente de se achar no controle sobre o que não existe controle.

   As pessoas passam anos em busca dos mesmos ideais: ser visto e ser lembrado, em busca da imortalidade, que só o amor pode dar. Viver sem amor, é mesmo que está morto.  Ele não se veste pra si, nem tão pouco luta pela riqueza apenas por status, ele quer mostrar que é superior para assim se chegar a perfeição e tão somente em sua vaidade conseguir o mais impossível amor. Tudo está ligado ao amor, ele só quer ser amado, nós queremos ser amado, e queremos amar, porém amar é muito mas difícil e complicado do que parece. As vezes se ama alguém e não é amado, as vezes não amamos e somos divinamente adorados, o ser humano é complicado, quem vai entender o amor? apenas se ama. O amor é o que dá folego a vida, é o suporte pra fugir da solidão de uma vida sem amor verdadeiro, mas como saber se verdadeiro é o amor, se ele se confunde tanto com a paixão? eu bem sei quando é amor. É amor, quando: Se quer tão bem a pessoa mais que a si próprio, abre mão de suas responsabilidade para suprir a do outro, e acima de tudo, aceita suas diferenças, seja ela qual for, e independente de está junto a pessoa amada, apenas ama, e ama.


 O amor não é complicado, as pessoas complica o amor. Existem muitos suicidas na terra, e sempre eles foram aqueles que tiveram amores não resolvidos, pois viver sem amor é possuir o desejo da morte, encravado no peito. Então você ler e pensa: " não nascemos colados um no outro, poderemos viver sozinhos, nascemos sozinhos e morreremos sozinho". Eu digo, ai que você se engana! se você pensa assim, então você não encontrou seu verdadeiro amor, e talvez nunca encontre. É uma mistura de sorte com destino, se encontrarmos o amor, é como encontrar a vida, e já não existe vida sem o outro. Nos dias de hoje isso parece uma tremenda besteira, porque o amor se esfriou, mas a sorte pode sim acontecer, é questão de destino, em algum lugar do mundo nasceu uma pessoa perfeita pra você, exatamente magica, é como se só existisse um para o outro, e o respeito estivesse acima de tudo. Se assim acontecer e encontrar o verdadeiro amor, jamais o deixe escapar de suas mãos. as vezes o destino não nos dar uma segunda chance, ou as vezes sim... Acaba nos dando uma segunda, terceira e quarta chance, pelo simples e perfeito fato, que era o destino, a predestinação de estes, ficarem juntos.

  O vazio dentro de algumas pessoas é explicado quando se está com pessoas substitutas, ou seja, aquelas pessoas que nos acolheu de forma tão bela, que acabamos aceitando ela em nossas vidas, não que não a amemos, mas não é  a caixa. O coração é uma caixinha de surpresas, as vezes não podemos controlar e acabamos machucando aqueles que nos amam, mas o que podemos fazer quando o amor acontece? nos curvar a ele e aceitar a pessoa substituta? não! devemos nos dar a chance de amar e deixar que o outro encontre um verdadeiro amor, não sendo egoísta o suficiente para nos negar isso e privar o outro da chance que tem de encontrar algo tão maravilhoso, inexplicável e por muito inexistente. Os anos passam e a velhice chega pra todo mundo, não sabemos a hora que iremos, uns vão cedo demais, outros interrompem o ciclo natural da vida, porém só o fortes vão sobreviver a essa insuportável e angustiante procura pelo amor.