domingo, 26 de março de 2017

MIAMI MORE BEAUTIFUL WITH MODEL AND BRAZILIAN ARTIST

 MIAMI FLÓRIDA,

IT IS MORE BEAUTIFUL WITH THE BEAUTY OF THE ARTIST AND MODEL GIZELE TAVARES


MODEL GIZELE TAVARE IN MIAMI FLÓRIDA KEY BISCAYNE


PHOTO THE RODOLFO GONZALEZ


BILTMORE HOTEL MIAMI CORAL GABLES




 CORAL GABLES FLÓRIDA


MODEL BRAZILIAN AND ARTIST ENJOY MIAMI IN FLÓRIDA


 GIZELE TAVARES IN MIAMI

segunda-feira, 20 de março de 2017

ENSAIO FOTOGRÁFICO NO QUEENS PARK NYC - Indian clothing

Gizele Tavares faz Belíssimo ensaio fotografico No Queens Park, onde foi Gravado o Filme os Homens de Preto Will Smith,


Photo the Willie Devries





The photographer chose for this essay an Indian outfit to match the exotic scenery where in the American film shows the aliens





Pausa para o Self





movimento e arte na fotografia, Gizele sabe como ser Natural




NYC EUA - 2017

Assessoria de Imprensa USA -

domingo, 19 de março de 2017

Conhecendo Queens onde foi gravado o filme os homens de preto USA NYC

GIZELE TAVARES

Gizele Tavares, uma artista Pernambucana https://gizeletavares.blogspot.com/

Gizele Tavares, ( Recife, 20 de novembro de 1991) é uma escritora, poetisa e multi artista brasileira. 

Embora tivesse iniciado sua carreira como poetisa, com influencia do seu pai Romildo Tavares ( artista não conhecido na mídia), Gizele[1] começou muito cedo a aparecer na televisão[2], iniciou sua carreira com 8 anos de idade pela (TV Universitária Recife, TV Brasil), onde recebeu a oportunidade de mostrar seu talento na poesia improvisada, onde sua poesia tornou-se comercial para um programa da própria emissora[3], na época a jovem já falava em estudar jornalismo, um curso que ela estudaria mais tarde. Estudou na escola publica até a sua entrada na universidade UNINASSAU aos 18 anos, onde a jovem iniciava a carreira na comunicação social (jornalismo). Com poucos meses estudando jornalismo logo o talento da jovem foi se destacando, convidada pelo escritora e professor Luiz Maranhão Filho[4] a apresentar um programa de rádio (Recanto da poesia) na universidade, e também como monitora do curso direcionado por ele, porém logo a jovem que apresentava tornou-se a entrevistada por diversas vezes com seu talento para as letras, ganhando um concurso literário em rede nacional com um poema escrito em homenagem ao escritor Augusto dos Anjos, com uma belíssima atuação, impressionando a todos, o poema escrito por ela chama-se Não Sou Eu[5] recitado também em New York, nos Estados Unidos. O escritor Ariano Suassuna ao qual tinha um carinho especial pela jovem, reconheceu de imediato seu talento, quando ela tinha apenas 11 anos e teve seu primeiro encontro com o mestre do movimento armorial, anos depois em um segundo encontro em 2009, Ariano se emocionou com a artista e em lágrimas escreveu de próprio punho[6] uma carta elogiando a poetisa nesse encontro memorável. Na Carta estava escrito[7]:

Recife, 9. 11. 2009

"Querida Gizele;

Você não sabe como é emocionante chegar a minha idade e receber uma pessoa linda, jovem e graciosa que escreveu para mim palavras tão cheias de generosidade e você leva tão longe sua delicadeza que me pediu desculpas por suas lágrimas sem saber que elas estavam deixando ainda mais bonito seu rosto e seus belos olhos escuros por tudo isso, com carinho fraternal, peço a Deus que a abençoe todos os dias de sua vida, um beijo bem grande de Ariano Suassuna".

Essa carta escrita por Ariano, tornou-se em 2012 prefácio dos dois livros publicados por Gizele Tavares ( Lua Pedra que Flutua[8] e Rios d' água[9]) ambos publicados[10] pela editora bagaço[11] com apoio da UNINASSAU, cada livro contendo 270 páginas. Porém a jovem já havia lançado seu primeiro livro independente aos 13 anos, um romance (Mistério além da morte) de 200 páginas com apenas cem edição rodadas, patrocinada com recursos doados por fãs da jovem, e aos 16 anos participando da coletânea do jornalista Cristiano Jerônimo, o livro[12] Cem poetas sem livro[13] trás um lindo poema da multi artista pernambucana, escrito pela mesma quando tinha 8 anos de idade. Em seu trabalho de conclusão de curso, Gizele mostrou mais um de seus grandes talentos, dessa vez como diretora e produtora de documentários, lançando o curta Um Poeta e Uma História pra contar[14] sobre a vida do poeta nordestino Inácio Francisco ( desconhecido pela mídia), que foi um sucesso na universidade[15] . A artista não desistia do mundo das artes, tornou-se atriz[16] registrada no sindicato[17] dos artista de Pernambuco com DRT 3604/PE, onde se destacou em diversas peças de teatro e logo participando de curtas e longas no cinema Pernambucano. A menina poeta também encontrou na música uma maneira de está mais próxima da arte, aprendeu muito cedo a tocar violão com seu pai, e mais tarde a tocar piano, apenas observando, sendo uma tocadora de bom ouvido. Gizele compôs suas próprias músicas com temas religiosos, gravadas em vários lugares do mundo, como em Portugal[18] na Europa e em Nova York[19] nos Estados Unidos. Em 2015 Gizele Tavares tornou-se a Miss Igarassu[20] concorrendo o título de mais bela do Estado de Pernambuco, logo sua beleza ganharia o mundo da moda internacional[21], Gizele viajou o mundo e foi eleita Miss Brasil Samba USA[22] em Las Vegas (Nevada), fazendo sucesso[23] também na TV latina Telemundo, recentimente entrevistada pela TV Record News em Miami[24], a artista se destaca no samba na Flórida. Gizele entrou[25] no curso de Filosofia pela Universidade Federal de Pernambuco, não concluindo devido as diversas viagens de trabalho pelo mundo. Atualmente a jovem viaja o mundo inteiro divulgando seu talento e gravando poemas do seu livro, como o curto Quem Sou eu?[26] (produzido por Gizele), conheceu todos os países da União Europeia e quase todas as cidades dentro dos Estados Unidos, seu mais recente livro Pedra do Sol (poesias) tem previsão para lançamento este ano de 2017, porém a jovem está trabalhando a dois anos em um romance que ela promete ser um best seller ( o mais vendido). Fez sucesso na TV em Londres, na Inglaterra, como modelo Gizele Tavares esteve com o diretor de cinema John Guba da CNN Londres, ao qual ela Brilhou internacionalmente. Em seu livro homenageou algumas personalidades de Pernambuco, entre eles Ariano Suassuna, Manuel Bandeira e alguns pessoas populares entre jornalistas.

Gizele Tavares Trabalhou como Jornalista em vários canais de Televisão, entre eles foi apresentadora na TV GUARARAPES. 

A artista é convidada a falar sobre seus livros no programa de TV de A a Z [27] e em entrevista a TV UNINASSAU Gizele fala sobre o inicio de sua carreira artistica[28] , entre outros programa de televisão a artista conta sobre seus livros no programa do Samir Abou Hana[29] na TV Universitária da UFPE( Universidade Federal de Pernambuco).


Livros Publicados:
  • Lua Pedra que Flutua[30], 2012, Editora Bagaço, 270pag.
  • Rios d'água[31], 2012, Editora Bagaço, 270pag.
  • Participação no livro: Cem Poetas sem Livro[32], 2009.
  • Mistério além da Morte, 2007, produção independente.
Algumas produções da artista Gravadas internacionalmente:
  1. QUANDO TUDO PARECIA NAO TER FIM[33] (Gravada em Portugal, Lisboa)
  2. A CURA [34] (Gravada em Portugal, Lisboa)
  3. MADNESS OF MY SOUL[35] (Gravada em Nova York, EUA)
  4. TUDO POR AMOR[36] (Gravada em Portugal, Lisboa)
  5. AMOR A PRIMEIRA VEZ[37] (Gravada em Portugal, Lisboa)
Algumas músicas da artista gravadas no Brasil:
1. MEU PRIMEIRO AMOR[38] ( Gravada no Brasil, Recife)
Obs: poderá encontrar no YouTube[39] diversas composições da artista Gizele Tavares e também em seu blog[40].

Livro de Sucesso Internacional

Lua Pedra Que flutua[41], 2012 Editora Bagaço, Gizele Tavares.




BIOGRAFIA 

Gizele Tavares Nasceu no dia 20 de novembro de 1991, marcada pelo Destino literário, de origem Simples venceu todas os obstáculos do passado e conquistou sucesso internacional, estudou nas melhores universidades, cursando filosofia na UFPE, formou-se em jornalismo e trabalhou em Rádio e Televisão como apresentadora, publicou livros e gravou suas composições musicais em diversos países diferentes, atualmente a jovem de 25 anos se prepara para publicar mais um livro de Poesia e está escrevendo um romance que será publicado na versão em inglês nos Estados Unidos. A jovem também é atriz. Gizele é Pernambucana, nasceu na cidade de Recife, poetisa da terra, carregando a cultura de seu nordeste pelo mundo, e brilhando com seu charme, beleza e simplicidade.

  Gizele Tavares é Jornalista.

Gizele lembra que iniciou um projeto com Fernando Bivar do Sport Clube do Recife, onde a jovem talento recitava seus poemas em homenagem ao time de futebol, o projeto meninada Rubro Negra, um projeto social para crianças carentes do bairro com brincadeiras e entrega de presentes, e lá estava a poetisa recitando seus versos. Desde muito cedo ela é notícia no radio e televisão, a poetisa Pernambucana. Bloguistas falam sobre ela na internet.

INSTAGRAM GIZELE TAVARES

2017 USA NYC - GIZELE TAVARES