quarta-feira, 11 de novembro de 2015

COMO VEJO MINHA CIDADE E COMO ANDA O MEU BAIRRO


COMO VEJO MINHA CIDADE E COMO ANDA O MEU BAIRRO 


Página Da jornalista Gizele Tavares (DRT 5669/PE) com o apoio do seu pai Romildo Tavares ganha espaço na internet e credibilidade da população, que está contribuindo enviando vídeo denúncia para melhoria de seu bairro e de sua cidade. Entre na página no Facebook: Como vejo minha cidade e como anda o meu bairro, contribua.








Empresas e organizações : Educação
Como Vejo Minha Cidade e Como Anda o Meu Bairro
Esta é uma página de Registro do Retrato de nossa Cidade do Recife, visando nossos bairros como prioridade em utilidade publica, mantendo o povo informado
Declaro que a Jornalista Gizele Tavares é a fundadora desta página, para fins de utilidade pública
Esta Página foi criada pela Jornalista Gizele Tavares, com a intenção de troca de informações sobre os diferentes bairros do Recife, para que junto a comunidade posso contribuir e informar de utilidade publica, sobre tudo que acontece em nossa cidade, desde assaltos, ruas abandonadas, buracos nas estradas, animais abandonados, falta de respeito com o cidadão, enfim, todo tipo de denuncia, que seja da vontade nossa dividir entre nós e tentar de alguma forma mudar a situação e ajudar a melhorar nosso bairro
Junto aos amigos do facebook, deixar registrados as precariedades dos bairros do Recife, afim de informar e compartilhar as inúmeras experiências de nossa cidade, seja ela boa ou ruim
Gizele Tavares Jornalista e Estudante de Filosofia UFPE

Apoio Romildo Tavares Cinegrafista

gizeletavarespoesias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário