sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MAIS UMA PRIMAVERA QUE SE INICIA NA VIDA DA MISS GIZELE TAVARES


Hoje é Aniversário da Nossa Miss Igarassu 2015:

Hoje é o meu aniversário, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, cheguei a uma idade sugestiva, kkk, brincadeira! Acabo de completar 24 anos, na verdade o calendário é uma tremenda ilusão, pois me sinto 15 anos, e parece que já vivi décadas, realizei todos os sonhos que eu queria, agora preciso ter novos sonhos, bem... pedidos não vão faltar, porém só quero agradecer ao meu Deus por ele me amar tanto e realizar sempre todos os meus sonhos, não teve um só desejo que eu pensei, que ele não realizasse, ele é maravilhoso, e me fez tão cheia de amor. Eu amo amar as pessoas, e esse é um de meus maiores dons, é amar. Amo tudo que Deus criou, amo as pessoas, pois são as pessoas sua mais perfeita obra, pois somos imagem e semelhança de Deus, sabendo disso, eu só posso me amar muito, pois ele vivi em mim, e esse amor deve guiar sempre todas as minhas ações, respeitando sempre meus pais, para que meus dias se prolonguem na terra. Essa carta, e para neste dia agradecer a Deus, o ar que respiro, a família e os amigos que eu tenho, e a um universo que conspira a favor dos que amam a Deus. Eu falo muito em Deus, porém como não falar, se é ele o motivo de minha alegria, se é com ele que vou dormi e acordo todos os dias, se é ele que sinto caminhando ao meu lado, meu fiel amigo, meu protetor. Ele é Sol que me aquece, a lua que me ilumina, é o sorriso em meus lábios, a alegria que NUNCA de mim será tirada, eu amo a vida, porque CRISTO vive em MIM!, Sou muito mais que vencedora, sou uma Gizele, que diferente do que o mundo pode proporcionar, nada pode mudar o fato de que Deus me escolheu, e embora eu possa escolher outros caminhos, todos eles no final me levarão ao Pai, é simples, quando se ama, é o amor que nos conduz. Então hoje neste dia, ao qual meu Pai, me dá a honra de saber que estou vivendo e cheguei maravilhosamente realizada, é meu maior presente. Então quero agradecer ao meu criador, o ar em meus pulmões, a saúde que tenho, a minha casa com a família que amo, e toda simplicidade que nela possa existir, sou rica, muito mais do que esses que pensam ser, porque a riqueza não está em bens materiais,  e sim na Família, nos bons amigos, e nas pessoas que são os anjos que Papai do Céu manda pra cuidar da gente. Me sinto um bebezinho nos braços do pai, e é nos braços dele que eu Gizele Tavares​ estarei segura. Obrigada, louvado seja o teu nome Deus! Louvado Seja. Amém.



Fotografia Gilvan Emanuel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário